Utilize o CUPOM "BLACK10" para ter 10% de Desconto! Utilize o CUPOM "BLACK10" para ter 10% de Desconto! Utilize o CUPOM "BLACK10" para ter 10% de Desconto! Utilize o CUPOM "BLACK10" para ter 10% de Desconto! Utilize o CUPOM "BLACK10" para ter 10% de Desconto! Utilize o CUPOM "BLACK10" para ter 10% de Desconto! Utilize o CUPOM "BLACK10" para ter 10% de Desconto! Utilize o CUPOM "BLACK10" para ter 10% de Desconto! Utilize o CUPOM "BLACK10" para ter 10% de Desconto! Utilize o CUPOM "BLACK10" para ter 10% de Desconto! Utilize o CUPOM "BLACK10" para ter 10% de Desconto! Utilize o CUPOM "BLACK10" para ter 10% de Desconto! Utilize o CUPOM "BLACK10" para ter 10% de Desconto! Utilize o CUPOM "BLACK10" para ter 10% de Desconto! Utilize o CUPOM "BLACK10" para ter 10% de Desconto! Utilize o CUPOM "BLACK10" para ter 10% de Desconto!

A Kitdirua trabalha com produtos importados, o prazo de cada produto pode ser verificado previamente ao pedido no carrinho de compras.

 

  • Após realizar o pedido conosco, o cliente deve ter a ciencia de que a Kitdirua não tem o poder de influenciar no prazo final da entrega. Por se tratar de uma importação, não podemos firmar uma data com o cliente, o prazo de entrega estimado é de 15 - 25 dias úteis em média. Em casos de atrasos, devido a lentidão da Alfandêga Brasileira, o nosso prazo passa a ser de 35 - 45 dias úteis.

 

  • Após a compra,  a postagem do produto acontecerá em até 7 dias úteis.

 

  • Após o envio, o cliente receberá o código de rastreamento para acompanhar sua encomenda dentro de até 10 dias após o pagamento.

 

  • O acompanhamento da entrega e atualizações são feitas via Whatsapp e E-mail.

 

  • Se o seu CPF estiver IRREGULAR, o pedido pode não ser aceito pela Receita Federal, e caso isso ocorra, nós não responsabilizamos pelo pacote, já que não tem interferência da Kitdirua ao alcance. (Em casso de irregularidades com o CPF, nos avise com antecedencia, o envio pode ser feito para nós e quando o produto estiver no Brasil, nós enviamos para você via Correios)

 

  • Depois de já enviado, é impossivel realizar a alteração de informações do Destinatário. Caso o produto retorne ao remetente e o cliente tenha interesse em realizar um novo envio, o frete do novo pacote fica por conta total do cliente, pois não nos responsabilizamos por dados de endereço errado.

 

  • A responsabilidade de acompanhar o código de rastreio é do cliente, portanto, a Kitdirua não se responsabiliza por perdas de encomendas.