Nós da Kitdirua levamos a sério e priorizamos o contentamento do cliente ao receber nossos produtos, temos o compromisso de entregar o que prometemos e o respeito de deixar claro qual qualidade oferecemos.
Trabalhamos com produtos de Qualidade Premium (1:1), acompanhados de caixas e acessórios.
Todas as fotos e vídeos de produtos que estão nas nossas Redes Sociais, são dos produtos REAIS, da forma que ele chegará na sua casa!
O prazo que aparece ao finalizar a compra é estipulado por nossa equipe, dentro do nosso padrão de trabalho e consultando a média de prazo do Correios. Qualquer evento que interfira no funcionamento da empresa, afetará também o prazo de entrega.
Infelizmente, sobre isso não há o que possamos fazer! Estipulamos um prazo através de uma média, como dito, mas que fique ciente que pode haver alterações no prazo final do produto.
A Kitdirua não se responsabiliza por qualquer interferência de terceiros nos pedidos, atrapalhando a efetuação da entrega, como por exemplo: Greves do Correios, Localizações, Pandemias etc.
MEU PRODUTO RETORNOU AO REMETENTE
Nós não se responsabilizamos por acompanhar pedidos após a liberação do Código de Rastreio para o cliente, ou seja, não somos responsáveis por perdas de encomendas. Ao retornar para o remetente, o produto é extraviado e a loja não fornece um novo envio.